Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Física" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Tavares, L. B. (2012). A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
    • NLM

      Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
    • Vancouver

      Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar. Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C. (2011). Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/
    • NLM

      Marques Filho EC. Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/
    • Vancouver

      Marques Filho EC. Crenças de futuros professores de física em contexto de inovação curricular: o caso de um curso de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-104113/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024