A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE (2012)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
TAVARES, Luciani Bueno. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Tavares, L. B. (2012). A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/NLM
Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/Vancouver
Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/